POLÍTICA DE TROCAS

Nós da equipe Auria torcemos para que você ame suas peças! Porém, caso alguma peça não tenha servido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!

Você precisará seguir algumas regrinhas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo email: contato@shopauria.com.br. No e-mail/whats deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias úteis, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

2. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original e sem odores.

3. O produto deve ser devolvido em sua caixa/sacola original e etiquetado.

4. Ao recebermos o produto, nosso controle de qualidade fará uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.

5.  IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.

6. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

7. Não trocamos peças de promoção.

8. Não haverá restituição do valor do frete.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

 

Após a confirmação de pagamento do seu pedido, temos o prazo de até dois dias úteis para enviar seu pedido.

Na opção de retirada nas lojas, o prazo é até dois dias úteis para confirmação de retirada.

Não se preocupe, sempre fazemos o possível para esse prazo ser bem menor!

Após o envio do seu pedido, informaremos por e-mail o respectivo número de rastreamento para o acompanhamento on-line da remessa.  Além do email, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

Para a efetivação da entrega são realizadas três tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito a entrega, a mercadoria é devolvida. Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.

 

Formas de Envio e Prazos de Entrega via Correios:

Sedex - o mais utilizado serviço de encomenda expressa do país, com as encomendas sendo entregues no menor prazo possível. Prazo: 3 a 5 dias úteis. *

Pac - é o serviço de remessa econômica Prazo:  7 a 20 dias úteis. *

* Prazos fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).

Os valores de envio são calculados diretamente pelos Correios e variam de acordo com distância e peso do produto.

Informamos que o prazo de entrega informado em nosso site, é um prazo “médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.

 

Prazos de Confirmação de pagamento:

Cartão de Crédito - confirmação até 24 horas após o pagamento ou próximo dia útil.

ENVIO & LOJA

AMBIENTE 100% SEGURO

Sua segurança é sempre a nossa prioridade. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS

O pagamento é realizado através do PAGSEGURO. O PAGSEGURO é a forma mais segura e conveniente de você realizar os pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas. As compras por cartão de crédito passarão por uma análise da sua operadora do cartão, onde serão analisados seus dados e limite de crédito. A AURIA não se responsabiliza pelas verificações nem aprovações de pedidos antes da validação feita pelos serviços de terceiros.

Você pode parcelar suas compras em até 18x, sendo a parcela mínima de R$15,00.