POLÍTICA DE TROCAS

Nós da equipe Auria torcemos para que você ame suas peças! Porém, caso alguma peça não tenha servido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!

Você precisará seguir algumas regrinhas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo email: contato@shopauria.com.br ou pelo nosso WhatsApp (51) 993083277. No e-mail/whats deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias úteis, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

2. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original e sem odores.

3. O produto deve ser devolvido em sua caixa/sacola original e etiquetado.

4. Ao recebermos o produto, nosso controle de qualidade fará uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.

5. O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será a vinda por nossa conta e a volta (novo produto) por conta do cliente.

6. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

7. Não trocamos peças de promoção.

Obs:  É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

 

Após a confirmação de pagamento do seu pedido, temos o prazo de até dois dias úteis para enviar seu pedido.

Na opção de retirada nas lojas, o prazo é até dois dias úteis para confirmação de retirada.

Não se preocupe, sempre fazemos o possível para esse prazo ser bem menor!

Após o envio do seu pedido, informaremos por e-mail o respectivo número de rastreamento para o acompanhamento on-line da remessa.  Além do email, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

Para a efetivação da entrega são realizadas três tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito a entrega, a mercadoria é devolvida. Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.

 

Formas de Envio e Prazos de Entrega via Correios:

Sedex - o mais utilizado serviço de encomenda expressa do país, com as encomendas sendo entregues no menor prazo possível. Prazo: 3 a 5 dias úteis. *

Pac - é o serviço de remessa econômica Prazo:  7 a 20 dias úteis. *

* Prazos fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).

Os valores de envio são calculados diretamente pelos Correios e variam de acordo com distância e peso do produto.

Informamos que o prazo de entrega informado em nosso site, é um prazo “médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.

 

Prazos de Confirmação de pagamento:

Cartão de Crédito - confirmação até 24 horas após o pagamento ou próximo dia útil.

ENVIO & LOJA

AMBIENTE 100% SEGURO

Sua segurança é sempre a nossa prioridade. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS

O pagamento é realizado através do PAGSEGURO. O PAGSEGURO é a forma mais segura e conveniente de você realizar os pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas. As compras por cartão de crédito passarão por uma análise da sua operadora do cartão, onde serão analisados seus dados e limite de crédito. A AURIA não se responsabiliza pelas verificações nem aprovações de pedidos antes da validação feita pelos serviços de terceiros.

Você pode parcelar suas compras em até 18x, sendo a parcela mínima de R$15,00.

ATENÇÃO ÀS MEDIDAS

Nós disponibilizamos todas as medidas das peças à venda no site. Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a(s) peça(s) que você escolheu é realmente do seu tamanho. Nós queremos que você receba em sua casa roupas que sirvam perfeitamente em você!

    auria.oficial

51 99308 3277

contato@shopauria.com.br

  • Instagram